Que surpresa, acabo de saber que sou finalista na categoria Literatura do 4° Prêmio QUEM, organizado pela revista QUEM Acontece. Que época! A votação é através de júri popular, isso quer dizer que podemos votar. A companhia é o prêmio, espie:
…
Vote aqui!
…
Ai que alegria me deu esse negócio :)
Mas a pessoa é muito chique, mesmo!!!
Parabéns, querida!
Obrigada, Chris :)
Andrea, mulher, você está com maravilhosas companhias.
Tô indo agora votar em vc.
bjo
Oba! Gracias.
Já votei! Com prazer, ao contrário do que vai acontecer domingo…
Parreira! Obrigada pelo voto e por tudo. Segunda-feira, pelo menos, esse tormento termina. Beijos!!!!
Oh!… “homarada, se acanha… licencinha, licencinha que minha seta quer passar!”
Taí, vixe!!!
Xiquês, é nóis! Saudade.
Meu Deus… Do lado de Ferreira Gullar e Saramago!
Estás se tornando um gigante Andréa?
Votei em você!
Meu cartomante! Não é bizarro? Obrigada pelo voto :) Beijoooooooooooos!
Oi, Andrea!
Já votei. E penso que não fui injusta, nem desonesta: O Saramago não pode mais receber prêmio nenhum por aqui, talvez nem fique sabendo, e, do pouco que eu já li de você,dos Malaquias, aquelas mãos e narizes refletidos no fundo de um poço, como se suas almas estivessem tentando se manter a tona, insistindo em sobreviver, um prenúncio do desenrolar da história, que ainda não li (estou trabalhando no caso- vide rodapé), suas respostas pra lá de originais aqui no blog, críticos como a Heloisa Buarque (de quem sou fã)te indicando, você merece este carinho! Se depender do meu voto para este prêmio, vai recebê-lo (não ganhar, ganhar é de graça, não subentende esforço, como o de parir, que é um pouco maior, ou menor? que o de escrever um bom livro.
P.S: A Índigo sumiu de novo, quando isto acontece saio a campo como uma vira-latas de luxo, banho tomado e laço no pescoço, em busca de almoços grátis nas melhores freguesias possíveis.
Andrea, seguinte: yo tengo uma loja virtual, a http://www.amorfeitoamao.elo7.com.br , e se você quiser e puder passar lá e gostar de algo, ou encomendar alguma coisa que ainda não existe, eu te mando, e quando você receber me manda um Malaquias autografado, que devorarei como o mais famigerado vira-latas devoraria uma picanha na brasa: sorrindo e se perguntando “O que eu fiz para merecer isto?”.
(Se achar este comentário uma indecência, uma exploração gratuita do teu blog não precisa publicar, fica só entre nós).
Beijo, Heloisa (Ai! pelo menos de nome me pareço com a Buarque!)
Heloisa, você falando da insistência em sobreviver dos três personagens me faz lembrar imediatamente das três crianças reais, sobre as quais o livro se inspira: meu avô e seus irmãos. Eles sobreviveram, até o Antônio sobreviveu. Achei ótima a troca, assim que der darei um pulo no blog e nos falamos. A Indigo está pimpona no Circuito Sesc: http://circuitosescdeartes.com.br/2010/blog/indigo/. Querida! Beijos!
Já votei e pode escrever aí com pimenta defumada que esse livro vai looonge! Dedos cruzados e coração pronto. Se ganhar, vai potencializar minha releitura – aliás, adoro reler livros porque a paisagem da nova leitura é sempre mais forte, com aquele sol torrado no azeite das seis, sabe?
Beijo de um lado, beijo do outro.
Sens da minha vida, você já sabe, uma mordida na sua bochecha :)
Andreaaaaaa!!!!
que coisa boa… =D
fiquei tãooooooo contente por vc!
É um reconhecimento mto bacana do seu trabalho!!!!
já votei, e estou super na torcida!
beijos
Ane
Ane, flor, obrigada pelo voto! Que gostosinho tudo isso :) Beijos!
Que Saramago que nada. Esse prêmio é seu! Votei lá. Isso é MUITO glam. Adorei. beijinhos, Índigo
Querida, que saudade! Glam total, não? Quando voltar da estrada, vamos beber umas pingas, please! Beijocas!
Vi isso agora, mas já votei!
Engraçado é que enquanto lia o post, eu lembrava do Minto enquanto posso, do seu recado no meu blog antigo, das varias perguntas que te fiz por msn… Fico muito feliz por você continuar escrevendo e por ver que seu trabalho está sendo reconhecido. Fico feliz de verdade!
Parabéns, Andrea!
Xêrão
Joana, querida, então a gente se conhece desde 2004. Seis anos. Pode? Obrigada pelo voto e por estar aqui. Beijos!
Déia, parabéns! Só de estar na roda-vida o coração já deve ter dados mil piruetas. Votei em você, porque precisamos de novas caras, novos ares, gente feito a gente…Beijoca e queria também tomar estas pingas aí com você a Îndigo viu ?
Querida, obrigada! Agora até fiquei em dúvida se chegamos na nos falar pessoalmente, e olhe que já fui na porta de sua casa levar um quadro. Beijos!!!
vc tá podendo em andrea
:)