19
maio
10

roberto bolaño


10 Respostas to “roberto bolaño”


  1. 05/24/2010 às 23:35

    Ahhhhh que delícia isso! Curti demais!
    beijokas,
    ;o)

  2. 05/26/2010 às 12:16

    Eu assisti e amei. Parabéns, moça del fuego. Saudad’ocê, viu?

  3. 05/28/2010 às 02:55

    Pista de gela está na cabeceira me aguardando…

  4. 7 Márcia Novaes
    06/01/2010 às 12:59

    Andrea… você tem o documentário que falou em outro post? Pergunto porque parece que você ADORA o Bolaño e eu tenho dois dvds que baixei da internet com entrevista e documentario sobre ele… aparecem até os dois filhos dele – uma menina e um rapaz lendo trecho do livro do pai… se lhe interessar posso lhe contar onde achei ou lhe mandar por correio. você escolhe. Ah… como graduanda de filosofia como você tenho um moooonte de entrevistas e documentários de filósofos – atuais e outros nem tanto… quer trocar figurinha? Grande abraço e parabéns por tudo que o você vem escrevendo. Sucesso sempre.

    • 8 andreadelfuego
      06/11/2010 às 02:15

      Márcia, claro, vamos trocar MUITAS figurinhas. Então quer dizer que você também está na filosofia? Que maravilha, sinto-me solitária nessa coisa toda. A coisa foi ficando vertiginosa, fico entre começar uma seita ou nunca mais tomar banho :)

  5. 06/12/2010 às 23:54

    Andrea, se quer minha opinião, é melhor começar uma seita do que nunca mais tomar banho! Uma seita, claro, tipo Viva a Sociedade Alternativa.
    Gostei muito do seu comentário. Nunca li Bolano, mas vou me redimir.
    beijo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


delfuego@uol.com.br

Eu voo com um peteleco.

Arquivos

twitter


%d blogueiros gostam disto: