A primeira vez que ouvi New Order foi atravessando a praça de um bairro pacato, eu tinha uns treze anos. Alguém botou a caixa de som Gradiente para fora da janela no exato momento em que eu procurava a casa de um menino. Desisti da casa, andei em círculo até que a música terminasse e fui embora.
14
abr
10
é um super clássico…sempre volto a ouvir assim como Love Vigilants.
Primeiro que adorei isso, e imaginei você andando sem parar, meio impaciente, meio hipnótica pela música, esperando que terminasse – e eu preciso conhecer melhor New Order, conheço pouco. Segundo que hoje é dia de fogo, certo? Áries com ascendente em Áries? Não é isso? Pois tudo, tudo, tudo, de melhor e mais vivo pra você, Andrea – SEMPRE.
Hoje, um abraço apertado e um beijo estalado. Amanhã, quem sabe, uma cerveja no boteco. :) Paz e luz na vida, intensidades tempestivas na sua ótima ficção.
P.S: “Irmãs de Pelúcia” está chegando, não vejo a hora de devorá-lo.
Alguma coisa está fora da Nova Ordem. E essa Nova Ordem é difícil de evitar.
Petê, os canos estão resolvidos, então quando?
Ai, querida… New Order é muito bom mesmo. Minha predileta provavelmente para sempre é Regret. Beijos e bom fim de semana
Não é demais, também adoro Regret. Boa semana!
Querida, num comentário digo que “Irmãs de Pelúcia” está chegando, neste digo que já o devorei e estou fascinado com seu mundo criado a partir da experiência no sítio. Delícias os aromas, as cores, as flores, as frutas, os ótimos personagens, cada um tão sólido quanto o que se sente em relação aos lugares descritos. E o culpado permaneceu um mistério pra mim até o fim, quando ele se revela; muito bom.
Que venham mais, muito mais! :) Parabéns sempre.
Beijo beijo!
P.S: o miolo do livro, as ilustrações, de babar! Quero as irmãs pra mim.
Só te digo uma coisa, Alex: no dia em que nos conhecermos pessoalmente, vou te dar um abraço tão apertado que vou te esmagar :) Adoro-te.
new order é sensa, nunca paro de ouvir.
New Order é o melhor :)