…
Mais um pouco sobre a inspiração do livro, essa é a cabana da goiabeira do Sítio Santa Seiva: escrevi nesse lugar o Sociedade da Caveira de Cristal, reescrevi Serra Morena que virou Os Malaquias e finalmente Irmãs de Pelúcia que é um retrato do próprio sítio.
Ah, que lindas, Fuego! Capa e cabana! Lembro bem dessa parede com a pintura de trepadeira, uma foto no antigo blog com o original do “Sociedade…” sobre essa mesa. Gostei do lugar, parece calmo, com seus zumbidos rápidos e o calor… A foto, mesmo em branco e preto, transmite calor. E mosquitos, porque sem eles não seria uma cabana no sítio, certo?
Curiosíssimo sobre este, sobre “Os Malaquias” – nos avise quando sair tudo. :)
Dois beijos.
Sens, você é impressionante, sua memória é uma coisa :) Sim, lá há todos os mosquitos que nasceram e estão por nascer. Eu vivia debaixo de um mosquiteiro. O isolamento num sítio é milagoroso, vemos nossa concentração intensificada. Quanto ao “Os Malaquias” acho que está perto de sair, tomara… Milhares de beijos.
Ahhh que ambiente mais lindo! E que capa mais fofa! Tem dó, neh?
hauhauhauhauhuahuahuah
Dona Pin, não consigo largar o livro, parece que ganhei uma boneca aos 4 anos. Beijoooos!
Oi Andréa!
Fui deixar um recado para o Galeno e vi seu recado… não aguentei de curiosidade e vim prestigiar…
A capa do livro está linda, nossa que legal essa homenagem para as peluças, elas merecem!! Galeno então nem se fala!!
Quero um exemplar autografado heim??
Beijos!!!
Oi, Milene, como vai? Viu que capa linda? O miolo é de morrer. Não vejo a hora de vocês terem o livro em mãos, todos os amigos do sítio. Beijos!!
tá lindão!!!!! parabéns!
Querida, obrigada! Quem sabe não levamos esse para a Viagem? Beijo, beijo, beijo.
nossa sou duma escola,agente esta lendo esse livro e agente teve que fazer um resumo e muito legal!!!!
Oi, Fernanda! Que legal, diga-me, em que escola estuda? Adoraria ler o seu resumo do livro, quer me enviar? Olhe só meu email: delfuego@uol.com.br. Um beijo enorme.