27
nov
09

entrelinhas

Neste domingo, mais uma colaboração para o programa Entrelinhas da TV Cultura. Desta vez comento o escritor Manuel Vázquez Montalbán, mais um autor de personagens cínicos, como prefiro.

Do site do Entrelinhas:

Domingo às 21:30

O Entrelinhas conversou com o escritor espanhol Jorge Díaz, que escolheu o Rio de Janeiro para ambientar seu romance de estreia: Os Números do Elefante.

O programa também destaca um bate-papo com a poeta e dramaturga Renata Pallotini.

E a colaboradora Andréa del Fuego comenta a obra de Manuel Vázquez Montalbán, que escreveu mais de 40 narrativas, 10 livros de poesias e por volta de 50 ensaios, mas se tornou mundialmente conhecido com o gênero policial.


4 Respostas to “entrelinhas”


  1. 11/27/2009 às 02:03

    É nóis grudado na telinha.

    Beijos

  2. 12/09/2009 às 19:48

    Você estava ótima. Bonita, cheia de atitude frente a câmera, a fala segura, dicção bacaninha, mandou o recado legal. Ahe garota, quero mais!

    • 4 andreadelfuego
      12/11/2009 às 22:35

      Querida, obrigada pelo feedback, gosto muito de fazer essa colaboração pro Entrelinhas, fico aqui esperando o telefone tocar. Beijos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


delfuego@uol.com.br

Eu voo com um peteleco.

Arquivos

twitter


%d blogueiros gostam disto: