Marcelino Freire, nosso coronel Juvêncio, a quem pedimos a benção antes de entornar a cachaça, já está na quarta edição da Balada Literária que começa nessa quinta-feira, dia 19. Está imperdível!
coronel Juvêncio entre Carola Gonzalez e Paulo Scott (na programação)
…
Sobre a criatura e o criador, aqui.
A festa já começou no domingo, num almoço na companhia de José Luis Peixoto (um dos convidados da Balada), autor português dos mais singulares e sombrios que já li. Adoro. Gótico, rural, tenho sempre impressão de conhecer os mesmos fantasmas e vales. Nós pedimos e ele anotou algumas dicas de leitura num guardanapo:
A programação completa, aqui.
Nos vemos na Madalena!
Andrea,
sou jornalista e estou pesquisando alguns nomes para escrever quatro perfis para uma revista de luxo, na linha da Wish Report, não sei se conhece. Bom, a revista com a qual colaboro se chama São José Polo e tem uma qualidade de texto e imagens muito legal, posso te enviar a última edição em PDF. Bom, como sou sua fã já há bastante tempo, queria muito contar com você, mas preciso de um gancho factual, tem livro saindo do forno para dezembro ou janeiro?
Se você me informar o seu email, posso te enviar o PDF.
Grande beijo,
Camila Rossi
8152-8476
Oi, Camila! Tenho sim livros no forno, só não tenho datas certas. Meu email é delfuego@uol.com.br. Obrigada :) P.S. Até outro dia eu recebia (por cortesia) a Wish Report, achava divertido aqueles iates de aço escovado. Beijos!!
Cerva na balada! Eu topo… vou ver se consigo aparecer, daqui a pouc começa e eu tô atulhado de traduções por aqui. Mas vou ver se consigo escapar no feriadón.
Beijos todos.
Peterso, como dizia minha avó: “teve bom!” Beijocas!!!