19
ago
09

sescando

Nessa quinta-feira, 22, mediarei uma conversa com Marçal Aquino e o público no Sesc São Carlos. Será uma honra. Caso esteja pela área, não perca, ouvir o Marçal é indispensável.

PAPO DE LETRA
Marçal Aquino

SESC São Carlos

Dia(s) 20/08
Quinta, às 20h30.

Baseado na sua experiência, o escritor fala das relações entre cinema e literatura e dos processos de transposição das duas linguagens entre si. Em 2000, foi agraciado com o prêmio Jabuti pela obra “O amor e outros objetos pontiagudos”. Seu trabalho mais recente foi o roteiro do seriado “Foça-Tarefa”. Local: Convivência.
Anúncios

2 Responses to “sescando”


  1. 08/25/2009 às 16:33

    Então, bacana o comentário a respeito de Marçal, a quem admiro e respeito muito. Mas fiquei com saudade de você comentar aqui como foi que aconteceu tudo. Não é para isso também o blog, danada? Abraço.

    • 2 andreadelfuego
      08/26/2009 às 00:16

      Oi, Paulo. Você tem razão, eu ando numa sem-vergonhice braba com o blog. Acabei esquecendo minha máquina fotográfica e perdi algumas cenas. Também admiro e respeito o Marçal, é um dos maiores. Foi sensacional, ele sabe como ninguém dividir o que sabe, vibramos! Marçal falou sobre o Força-tarefa, cinema, leitura, escrita, e ousei ler um poema dele. Beijos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


delfuego@uol.com.br

Eu voo com um peteleco.

Arquivos

twitter

  • RT @RichardDawkins: Harari: “The greatest scientific discovery was the discovery of ignorance”. Culture that thinks holy book contains all… 1 month ago

%d blogueiros gostam disto: