23
jul
09

onze

Será lançada no MAM, em agosto, a revista Onze. A revista Onze é mais uma publicação da editora Fina Flor da escritora e agora também chatôbriã, Cristiane Lisbôa. A revista terá distribuição gratuita. Quem estiver na capa escreverá sua frase na placa. Fernanda Lima, na estreia:

Bandeira branca ou tarja preta?

0,,21439724-EXH,00-1

foto: Alê de Souza

A Onze é deles:

Cristiane Lisbôa: jornalista e escritora, autora de Papel manteiga para embrulhar segredos, Sylvia não sabe dançar, entre outros. É dona da Fina Flor e erguerá um edifício no quarteirão mais bem frequentado do centro de São Paulo. Sai pra comprar, de carteirão debaixo do braço, broa de milho para quem merece.

Adriana Alves: jornalista, passou pela Rolling Stone, MTV, Simples, Rádio 89FM. É minha irmã. Nasceu da concha de Botticelli, é a única mulher da minha família que dirige, pula do píer com elegância, escreve contos de ficção científica, tempera o drink com as ervas do marido jardineiro.

Ademir Correa: jornalista, passou pela Rolling Stone, Simples, MTV. Tem a agenda mais invejada do país, não só pelos telefones, mas porque é muito bem atendido pelos donos dos números. Veste-se bem, tem casa própria, boca própria, pernas próprias e benze-se num curandeiro a vinte quilômetros de São Paulo.

OAAAAL1s_2kAe2eYOwbuHzabg9CWk8GwjDQ8wWVBZl0K9piwSUAv6MOpnWukIPhY4hXl90p6khgKOhK6FM5dXFR6q0YAm1T1UAbHgcdsVmG4ocUh0J9CAHrD6c7j

Fernanda Lisbôa (no colo, com mãe, pai e Cristiane Lisbôa): sócia da Fina Flor, irmã da Cristiane Lisbôa. Sim, é um trabalho familiar e fraternal, é preciso senha para entrar e tapa na cara para sair. Amor só é bom quando arde. Fernanda são os pés da Fina Flor, e vai dar trabalho pra concorrência, ela nem começou.

A Onze também é:

Bárbara Giacomet Aguiar

Fábio Polido

Artur Tavares

Artur Tavares

Rafa Carvalho

Thany Sanches

thany_sanches

Grillo Alves

4867_1154887425709_1033388515_462993_2613489_n

Do Glamurama:

Ney Matogrosso, que é o entrevistado do caderno de música e aparece em fotos ousadas. A primeira edição chega ainda em agosto aos principais museus, institutos de arte, faculdades e centros culturais.

20090723_1324425487

Em breve, em suas mãos.

Anúncios

2 Responses to “onze”


  1. 1 Maria Antonia
    10/27/2009 às 10:38

    Bom dia

    Gostaria de receber ou saber onde adquirir, a revista Onze, com reportagem sobre Ney Matogrosso. Poderiam me informar.
    Grata
    Maria Antonia


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


delfuego@uol.com.br

Eu voo com um peteleco.

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: